quinta-feira, 12 de julho de 2012

Felicidade nas pequenas coisas

Hoji tôcum vontade de escrever e mais ainda de agradecer,agradecer,agradecer.....! Agradecer porque hj nosso docinho completa 2 meses. Como disse minha amiga vet Bruna ontem ( que tem um baby q completa 1 aninho hj: Parabéns João Pedro!) disse ela: " este tempo parece a estação de monta dos cavalos, passa rápido mas no mesmo tempo acontece um milhão de coisas diferentes", sei que só meus cumpanheiros veterinários vão entender, mas é verdade o num éh.....

Nestes 2 meses, tanta felicidade, tantos sentimos q nasceram e estão sendo criados, tantos perrengues, cansaço...enfim.....parece q foi ontem q trouxemos o pacotinho para ksa e aconteceu tanta coisa. Hoji além de agradecer esta bbzinha saudável e fofa q é minhah, só minhah....rsrsr....tô muito feliz porque segunda fomos na pediatra e ela está com ótimo peso e tamanho ( segundo meu marido, tá quase d tamanho da mãe...) só mamando no peito. Depois de todos os sofrimentos e perrengues iniciais, sigo me esforçando p ter o melhor leite: sigo tomando o chá da mamãe ( acho q nunquinha vou conseguir parar até ela parar de mamar), comendo bem ( embora na real eu tenha vontade de todas as gordices possíveis devido a esta fome louca de vaca leiteira!) e dando o mamá em livre demanda dia e noite....muitcho bom neh....mas claro q amamentação merece um poust só dela  e esta q fica prá otra veiz.

Tbem tô muito, MUITO feliz, agora sim com letras maiúsculas porque a pequena está dormindo 6 hs DIRETINHO DE NOITE. Não éh demaissss???? E se deixar dorme mais, mas a Dra mandou acordar p dar mamá a cada no máximo 6 horas ( a Dra nunca vai ler este blog, acho) mas esta noite ela dormiu 8 hs direto ( e olha que teve as m...dos rojões por causa de futebol)  porque eu nao acordei para acordar ela passadas as 6 hs),,,,,então, toda mãe de um bebezico novinho deve estar pensando: que desgramada sortuda éh essa? Sim soy yo!!!!!!  Mas o capítulo sono ( um dos mais mais na parada de sucessos e fracassos maternais)  merece tbem um poust só dele que virá em breve....mas é muito RARO um bebezinho tão novo dormir mais q 4 hs direto, tem uns q acordam de h em h até x meses...affff...ainda bem que não éh cumigo.....mas certeza q Mariazinha herdou meu super, power, mega, bluster gen sonífero ( pque quem me conhece sabe o sono q sempre tive!) e no caso dela este gen deve ter sido duplicado na concepção e triplicado na gestação, e criadinho a Neston ainda por cima....porque a bichinha dorme, vixe..... Graças a Deus. All oremos!  Amém!

Tbem tô feliz porque nao vou mais precisar cozinhar, que o-d-e-i-o com todas as letras do alfabeto em todas as lenguas! Selma vai cozinhar do jeitinho integral bem temperadinho q gosto e congelar....ebaaaaaa-!!!!!!

Tbem tô feliz pque vou ser titia pela primeira vez e por último pque meu pai parou de fumar....nuncaétardemais!!!!

Para finalizar tá o  friozinho q amamos e MS tá aqui linda e dormindinho ( claro!) no meu colo enquanto escrevo no aipád. Para que quero mais da vida?

Deixo uma fotinha de agora a pouco do pacotinho de tudio q é bão! Beijos

PS. Bah, o blog tá com poucos comentários ( o povo fala q é ruim comentar pque tem q se cadastrar aqui, mas num dói nao, meu povo!), mas em compensação tá com 428 acessos em 15 dias, very bom! Obrigada!

2 comentários:

  1. quanta novidade Cris...rs...essa fotinha da MS tá muito linda!cortei TODAS as gordices do meu cardápio...quero só ver quanto tempo isso vai durar!!rs

    ResponderExcluir
  2. Tu pode!!!!! O duro é depois que seguimos com vontade e nao temos mais a desculpa da barriga....kkkk

    ResponderExcluir