domingo, 1 de julho de 2012

Mariazinha e o baralho

Holas Os bebês nunca são como queremos não é mesmnnnn? Este findi estamos recebendo a vista do "vovô de longe" da MS, delicia. Como eu e toda a família somos viciadinhos em jogo de canastra, óbvio q queremos aprovechar cada minuto. Ontem a noite já estava sedenta, inconsciente, babando por um joguinho. Adaozinho jogou a primera no meu lugar oficial até q eu praticasse todos os procedimentos cabíveis com MS ou seja, mamar, trocar, enrrolar na manta, pôr no berço e...dormir ( A Encantadra de Bebês iría gritar uma Ola para mim)....isto acontece quase q diariamente, na tentativa de criar aquela rotininha prá bichinha isto acontece. Mas.... justo na noite q eu quería ganhar muitas canastras, tive q fazer isso 465 vezes seguidas... Não se se a Mariazinha não gosta de baralho, não quería dormir porque quería jogar também ou simplesmente quería estragar o barato de mamis....o fato é q não dormia. Ou melhor, até dormia mas 5 min, después....arregalava os ricos olhinhos de jaboticaba e abria o berreiro. Mesmo assim, consegui jogar uma canastra, sendo que as duas últimas rodadas com MS pendurada desesperadamente no peito como se não mamasse há dias e eu, como uma quase índia com ela de pindurada, jogando com 1 1/2 mão, dando de mamá, tomando o "chá da mamãe" e ainda por cima meio de bico porque tava perdendo a canastra..... Quando terminou, decidimos deixar p amanhã, afinal MS não queria mesmmmmm e pensei comigo: no andar desta carruagem vai ser "uma noite daquelas"... Meus queridos foram embora, Mariazinha pro berço e eu pro berção na certeza d que levantaria loguinho e......não é q a bichinha dormiu 6 horas seguidas e diretinhas? Só acordou as 6 da matchina como se nada tivesse acontecido! Moral da historia: ou Mariazinha é avessa a jogos de entreterimento com baralho ou está querendo me ensinar que apesar do tamanhico, tem vida e vontades próprias e não é uma bonequinha que ponhamos no berço e ela dorme quando bem queremos....esta nem A Encantadora de Bebês poderia explicar! Beijos, beijos e valeu pelos acessos, têm sido MUITOS

7 comentários:

  1. Eu acho que ela tava a fim de ficar com vcs...olha só como ela já é um bb sociável...rs. Só dormiu depois que todos foram embora e quando vc tb foi dormir! uma fofura né?

    ResponderExcluir
  2. Ela queria estar junto isso sim! Essa vai ser jogadora!
    A tia Dai ensina! hahaha
    Beijo pra vcs Cris e parabéns pelo blogger!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei para ela q a tia. Dai ensina....tu tem dividas q vai ser jogadora...e das boas?

      Brigada pelo acesso

      Manda News....bjs queridona

      Excluir
  3. Cris, acho que ela está querendo mostrar p vc que esse eh ssó comeco....eh um bebe com muita personalidade.
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Oí Rita, ahahah....olha o q me espera!
    Obrigada por acessar o Blog

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. NemMeFale!! Essa guria já ta dando trabalho e nao deixa nos joga!! Quero só ver qndo conseguir segurar as cartas!! O pai só vai queres jogar com ela!! hahaha

    ResponderExcluir